Faixa da DEBRA Brasil sobre a epidermólise bolhosa (EB) em um estádio de futebol lotado

Divulgação

A DEBRA Brasil criou uma série de banners para a divulgação da epidermólise bolhosa, ou EB, nas redes sociais. Sem a ajuda da comunidade EB e simpatizantes da causa, a epidermólise bolhosa seria uma doença desconhecida por muitos. A comunidade das doenças raras usam as redes sociais para disseminar e esclarecer sobre a doença, para ampliar o conhecimento entre os profissionais da saúde, além de combater o preconceito.

Ajude você também na divulgação da epidermólise bolhosa/ EB!

Todo o material disponível no site tem os direitos autorais da DEBRA Brasil ou DEBRA International. É expressamente proibida a alteração de qualquer material ou impressão em merchandise (camisetas, canecas, banners, etc.), mesmo que seja de cunho pessoal.

Redes sociais

Banner da campanha Vire do Avesso, para a semana de conscientização da epidermólise bolhosa (EB). Informações sobre a doença, o motivo para “virar do avesso” e sobre como ajudar. Modelo: Theo, bebê com epidermólise bolhosa (EB) simples generalizada
Banner da campanha Vire do Avesso, para a semana de conscientização da epidermólise bolhosa (EB), entre os dias 25 a 31 de outubro. #VireDoAvesso @debrabrasilEB
Banner da campanha Vire do Avesso, para a semana de conscientização da epidermólise bolhosa (EB), entre os dias 25 a 31 de outubro. #VireDoAvesso @debrabrasilEB
Laço da conscientização da epidermólise bolhosa representado por várias “borboletas” coloridas, que parecem com a palavra “EB”. O símbolo faz parte da logo da DEBRA.
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou para a conscientização da epidermólise bolhosa durante a semana EB. O tema abordado é sobre a epidermólise bolhosa.
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou para a conscientização da epidermólise bolhosa durante a semana EB. O tema abordado é sobre “O que é EB?”
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou para a conscientização da epidermólise bolhosa durante a semana EB. O tema abordado é sobre os tipos de EB
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou para a conscientização da epidermólise bolhosa durante a semana EB. O tema abordado é sobre os padrões hereditários em EB
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou para a conscientização da epidermólise bolhosa durante a semana EB. O tema abordado é sobre “Recém-nascido com EB”
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou para a conscientização da epidermólise bolhosa durante a semana EB. O tema abordado é sobre os cuidados em epidermólise bolhosa (EB).
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou para a conscientização da epidermólise bolhosa durante a semana EB. O tema abordado é sobre conscientização da EB
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou abordando os problemas que as pessoas com EB enfrentam e como podemos ajudá-las. O tema abordado é “Eu não tenho pais negligentes, eu tenho epidermólise bolhosa”.
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou abordando os problemas que as pessoas com EB enfrentam e como podemos ajudá-las. O tema abordado é “Eu não tenho incapacidade, eu tenho epidermólise bolhosa”.
problemas que as pessoas com EB enfrentam e como podemos ajudá-las. O tema abordado é “Eu não tenho frescura, eu tenho epidermólise bolhosa”.
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou abordando os problemas que as pessoas com EB enfrentam e como podemos ajudá-las. O tema abordado é “Eu não tenho alergia, eu tenho epidermólise bolhosa”.
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou abordando os problemas que as pessoas com EB enfrentam e como podemos ajudá-las. O tema abordado é “Eu não tenho queimadura, eu tenho epidermólise bolhosa”.
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou abordando os problemas que as pessoas com EB enfrentam e como podemos ajudá-las. O tema abordado é “Eu não tenho doença contagiosa, eu tenho epidermólise bolhosa”.
Um dos 7 banners que a DEBRA Brasil criou abordando os problemas que as pessoas com EB enfrentam e como podemos ajudá-las. O tema abordado é “Eu não sou epidermólise bolhosa, eu tenho epidermólise bolhosa”.

Semana EB “Eu sou… de uma borboleta”

Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou pai de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou mãe de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou tio de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou tia de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou professor de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou professora de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou primo de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou prima de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou padrinho de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou madrinha de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou namorado de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou namorada de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou médico de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou médica de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou marido de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou esposa de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou irmão de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou irmã de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou fonoaudiólogo de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou fonoaudióloga de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou filho de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou filha de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou fã de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou enfermeiro de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou enfermeira de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou avô de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou avó de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou amigo de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou amiga de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou técnico em nutrição de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou técnica em nutrição de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou técnico em enfermagem de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou técnica em enfermagem de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou nutricionista de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial da conscientização da epidermólise bolhosa (EB): “Eu sou dentista de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.

Dia dos raros “Eu sou… de uma borboleta”

Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou pai de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou mãe de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou tio de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou tia de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou professor de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou professora de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou primo de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou prima de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou padrinho de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou madrinha de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou namorado de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou namorada de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou médico de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou médica de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou marido de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou esposa de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou irmão de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou irmã de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou fonoaudiólogo de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou fonoaudióloga de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou filho de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou filha de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou fã de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou enfermeiro de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou enfermeira de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou avô de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou avó de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou amigo de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou amiga de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou técnico em nutrição de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou técnica em nutrição de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou técnico em enfermagem de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou técnica em enfermagem de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou nutricionista de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.
Banner para o dia mundial das doenças raras, incluindo a epidermólise bolhosa: “Eu sou dentista de uma borboleta”. As pessoas que vivem com EB são conhecidas como “borboletas” por causa da fragilidade da pele parecida com as suas asas.