Outra novidade desse ano é o filtro da campanha Vire do Avesso, que foi criado pela equipe da Urgo Cuidando das Borboletas e cedido para a DEBRA Brasil.

A Urgo Medical, parceira da Debra Brasil, nos apresentou a ideia da criação do filtro para o nosso perfil do Instagram para a Semana da Conscientização EB. A idéia foi perfeita, pois devido a pandemia do COVID-19, toda a ação de conscientização teria que estar alinhada com as premissas da campanha para este ano: atuação digital e interativo como foco principal. Em menos de uma semana ultrapassamos 5.000 visualizações do filtro!

Se você ainda não usou o filtro da campanha, não perca a semana de conscientização da EB, que ocorre entre os dias 25 e 31 de Outubro.

A Debra Brasil agradece esta iniciativa da Urgo Medical para a campanha Vire do Avesso e também a parceria visando o longo prazo.

Para acessar o filtro:

  1. Acessar o Instagram da DEBRA Brasil
  2. Clicar no terceiro ícone de efeitos (emoji de carinha sorridente com duas estrelinhas).
  3. Selecione experimentar
  4. Clique na borboletinha para tirar uma foto ou clique e segure para gravar um vídeo
  5. Compartilhe no seu Stories, marque a DEBRA e use o hashtag #VireDoAvesso
  6. Marque os seus amigos para eles usarem o filtro também